Contato

Criciúma/SC - Email: prfvirtual@gmail.com

O GP

Minha foto
Com a saída do professor Paulo Rômulo de Oliveira Frota da UNESC, o Grupo de Pesquisa passa a ter esta nova configuração.

quarta-feira, setembro 19, 2012

PROFESSOR FROTA DEIXA A UNESC!!

Caros Mestrandos, Bolsistas e Estagiários:

Recebi ontem, surpreso, minha demissão  sem justa causa, da Unesc. Nestes quase 10 anos dei a ela meu suor e o melhor de meu intelecto. Prova disso é o numero de dissertações que orientei, um dos melhores currículos do programa, a quantidade de trabalhos escritos e apresentados em congressos, 3 livros no prelo, vários artigos em periódicos, 8 mestrandos  e 8 bolsistas de Iniciação Científica, 4 defesas de dissertações marcadas...

Por estas razões não posso me sentir improdutivo nem admitir ser um peso morto para a Instituição. Mas, vocês me conhecem e sabem: eu não acredito em bruxas, por esta razão não as temo!

Vamos seguir em frente pois uma certeza eu tenho – o que eu sei, ninguém toma!
prf