Contato

Criciúma/SC - Email: prfvirtual@gmail.com

O GP

Minha foto
Com a saída do professor Paulo Rômulo de Oliveira Frota da UNESC, o Grupo de Pesquisa passa a ter esta nova configuração.

quarta-feira, setembro 19, 2012

PROFESSOR FROTA DEIXA A UNESC!!

Caros Mestrandos, Bolsistas e Estagiários:

Recebi ontem, surpreso, minha demissão  sem justa causa, da Unesc. Nestes quase 10 anos dei a ela meu suor e o melhor de meu intelecto. Prova disso é o numero de dissertações que orientei, um dos melhores currículos do programa, a quantidade de trabalhos escritos e apresentados em congressos, 3 livros no prelo, vários artigos em periódicos, 8 mestrandos  e 8 bolsistas de Iniciação Científica, 4 defesas de dissertações marcadas...

Por estas razões não posso me sentir improdutivo nem admitir ser um peso morto para a Instituição. Mas, vocês me conhecem e sabem: eu não acredito em bruxas, por esta razão não as temo!

Vamos seguir em frente pois uma certeza eu tenho – o que eu sei, ninguém toma!
prf

quarta-feira, setembro 05, 2012

X CONGRESSO DE TECNOLOGIA NA EDUCAÇÃO


O Grupo de Pesquisa GPPRF, coordenado pelo professor Paulo Rômulo de Oliveira Frota, participou do X Congresso de Tecnologia na Educação na cidade de Recife - PE. Na ocasião, a mestranda Luciane de Oliveira da Silva fez uma belissima apresentação do trabalho: "Educação e Informática", contando com a presença de aproximadamente 50 ouvintes, onde foi muito aplaudida e parabenizada pela pertinência do tema e originalidade e clareza em sua exposição! 
 
 
 
          Outros momentos merecem destaque. Entre eles, a presença do grupo na palestra de Cipriano Luckesi.
 
 
Cipriano Carlos Luckesi (Bahia) Doutor em Educação pela PUC-SP, Mestre em Ciências Sociais pela UFBA, Bacharel em Teologia pela PUC-SP, Licenciado em Filosofia pela Universidade Católica do Salvador. Vários livros publicados. http://www.luckesi.com.br/apresentacao.htm , ao lado de Luciane de Oliveira Silva (Santa Catarina) Mestranda do PPGE Mestrado em Educação pela UNESC, Especialista em Prática Interdisciplinar de Ensino pela FUCAP, Licenciada em Ciências Biológicas da UNESC, professora na rede pública em SC e na rede particular FEBAVE-SC.