Contato

Criciúma/SC - Email: prfvirtual@gmail.com

O GP

Minha foto
Com a saída do professor Paulo Rômulo de Oliveira Frota da UNESC, o Grupo de Pesquisa passa a ter esta nova configuração.

quinta-feira, maio 31, 2012

II Fórum Mundial de Educação Profissional e Tecnológica

O II Fórum Mundial de Educação Profissional e Tecnológica está sendo realizado de 28 de maio a 1º de junho de 2012, no Centro de Convenções CentroSul, em Florianópolis. O evento, busca levantar propostas que integrem a plataforma mundial de educação, e conta com debates, conferências, oficinas, Mostra de Inovação Tecnológica, Mostra de Artes Visuais, Mostra de Pôsteres, Feira Gastronômica, Feira de Economia Solidária e Feira do Livro.
A mestranda Luciane de Oliveira Silva esteve participando durante todo o evento e representando o PPGE Mestrado em Educação.

http://2sitefmept.ifsc.edu.br/index.php





segunda-feira, maio 14, 2012

Parabéns ao líder do GP


O dia 9 de maio foi pequeno para os abraços ao Prof. Paulo Frota, líder do GP. Dentre outras pessoas foram flechadas as aqui presentes, saboriando deliciosa torta de morango.

  

quarta-feira, maio 02, 2012

Participação de Evento http://forum.ulbratorres.com.br/site/


Entre os dia 13 a 16 de junho de 2012 as Mestrandas Tatiane e Luciane de Oliveira Silva, orientadas pelo Prof. Doutor Paulo Rômulo de Oliveira Frota e Prof. Msc Miriam da Conceição Martins apresentarão resultados de sua pesquisa no V Símpósio Internacional organizado pela ULBRA em Torres/RS.

Defesa de Dissertação




Na tarde do dia 28 de março de 2012, Susana Mezzari apresentou dissertação intitulada: "A revisa nova escola e as tendencias em educação ambiental."no Programa de Pós-graduação da UNESC, sob a avaliação da banca composta pela Professora Doutora Maristela Gonçalves Giassi (UNESC) e a Professora Doutora Jane Schumacher (UNIPAMPA).

Visitas ao GP

Professor Coordenador Paulo R Frota recebe a visita de suas orientandas.

Bolsista Cynara Geraldo e a Mestranda Luciane de Oliveira Silva

Professora Miriam Conceição Martins visita a sala do Prof. Paulo R. Frota acompanhada das bolsistas Juliana Daltoé, Cynara Geraldo e Lilian.