Durante a II Semana da Ciências e Tecnologia da UNESC - Criciúma/SC o grupo de pesquisa participou nas modalidades banner, apresentação oral e banner, com a exposição dos seguintes trabalhos:
A acadêmica Soraya S. Luz, Prof. Maristela Giassi, Prof. Miriam C. Martins e Prof. Paulo Rômulo Oliveira Frota, apresentaram a pesquisa: LIMITES PARA TRABALHAR COM O ENSINO DE CIÊNCIAS EM ESCOLAS DA REDE PÚBLICA DO MUNÍCIPIO DE CRICIÚMA - SC.
As acadêmicas Aline C. Santos, Cristini F. Canever e Cynara O Geraldo e Prof. Paulo Rômulo Oliveira Frota, apresentaram a pesquisa: A INFLUÊNCIA DO GÊNERO NA ESCOLHA PROFISSIONAL DE PRÉ-VESTIBULANDO: UM ESTUDO DE CASO NA CIDADE DE CRICIÚMA/SC
A acadêmica Cristini F. Canever e Prof. Paulo Rômulo Oliveira Frota, apresentaram a pesquisa: FORMAÇÃO DO CONCEITO APRENDER NO PARADIGMA HISTÓRICO-CULTURAL.
A acadêmica Aline Felício e Prof. Paulo Rômulo Oliveira Frota, apresentaram a pesquisa: FORMAÇÃO DO CONCEITO ENSINAR NO PARADIGMA HISTÓRICO-CULTURAL.
A mestranda Luciane de Oliveira Silva apresentou o minicurso enfocando Informática na Educação.
A professora Michele Mezzari apresentou um minicurso enfocando os Mapas Conceituais.
A acadêmica Soraya S. Luz, Prof. Maristela Giassi, Prof. Miriam C. Martins e Prof. Paulo Rômulo Oliveira Frota, apresentaram a pesquisa: LIMITES PARA TRABALHAR COM O ENSINO DE CIÊNCIAS EM ESCOLAS DA REDE PÚBLICA DO MUNÍCIPIO DE CRICIÚMA - SC.
As acadêmicas Aline C. Santos, Cristini F. Canever e Cynara O Geraldo e Prof. Paulo Rômulo Oliveira Frota, apresentaram a pesquisa: A INFLUÊNCIA DO GÊNERO NA ESCOLHA PROFISSIONAL DE PRÉ-VESTIBULANDO: UM ESTUDO DE CASO NA CIDADE DE CRICIÚMA/SC
A acadêmica Cristini F. Canever e Prof. Paulo Rômulo Oliveira Frota, apresentaram a pesquisa: FORMAÇÃO DO CONCEITO APRENDER NO PARADIGMA HISTÓRICO-CULTURAL.
A acadêmica Aline Felício e Prof. Paulo Rômulo Oliveira Frota, apresentaram a pesquisa: FORMAÇÃO DO CONCEITO ENSINAR NO PARADIGMA HISTÓRICO-CULTURAL.
A mestranda Luciane de Oliveira Silva apresentou o minicurso enfocando Informática na Educação.
A professora Michele Mezzari apresentou um minicurso enfocando os Mapas Conceituais.